Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/08/2020 às 16h49min - Atualizada em 24/08/2020 às 16h49min

Ex-funcionário de empresa de ônibus é detido após sequestrar veículo e invadir garagens em Salvador

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (24). Segundo o Consórcio Integra, ele foi funcionário da empresa Litoral Norte, mesmo grupo da Plataforma, mas foi demitido há 20 anos.

Por G1 BA e TV Bahia
Ônibus ficou destruído após ataque de homem em Salvador — Foto: Redes Sociais

Um homem foi detido após 'sequestrar' um ônibus no início da tarde desta segunda-feira (24), em Salvador, invadir duas garagens do transporte público da cidade e jogar o veículo contra os coletivos que estavam estacionados nos locais.

Conforme a Polícia Militar, o homem, que não teve a identidade revelada, estava armado com uma faca, quando roubou um ônibus da empresa OT Trans, no bairro de Castelo Branco, e fez com que rodoviários e passageiros desembarcassem do veículo. Nada foi roubado durante a ação.

Segundo o Consórcio Integra, o homem que pegou o ônibus trabalhou na empresa Litoral Norte, mesmo grupo da Plataforma, mas já faz 20 anos que ele foi demitido.

A PM informou que o suspeito seguiu dirigindo o ônibus até a garagem da empresa Plataforma, em Pirajá. Chegando ao local, arrombou o portão com o ônibus e jogou o veículo contra os outros que estavam na garagem.

Em seguida, segundo informações da PM, o homem foi até outra garagem, que fica no bairro de Praia Grande e também quebrou outros ônibus. Ele foi detido pelos policiais militares no local e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp