Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/08/2020 às 11h06min - Atualizada em 25/08/2020 às 11h06min

Jovem é preso com fuzil, metralhadora e cerca de 100 kg de drogas em condomínio de luxo de Feira de Santana

Suspeito não teve identidade divulgada. Polícia encontrou homem ao investigar carro roubado, que estava com ele.

Por G1 BA
Homem é preso com fuzil, metralhadora e cerca de 100 kg de drogas em condomínio de luxo de Feira de Santana — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um jovem de 25 anos foi preso com um fuzil, uma metralhadora e uma espingarda, além de 92 kg de drogas, em um condomínio de luxo na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na segunda-feira (24).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia chegou no suspeito enquanto investigava um caso de um carro roubado em Salvador, que estaria em Feira de Santana. O veículo foi encontrado com a placa clonada.

Depois de achar o carro, os policiais seguiram até a casa do jovem, que não teve identidade divulgada, em um condomínio da cidade. Lá, os policiais encontraram o fuzil calibre 556, a submetralhadora calibre 9mm, a espingarda calibre 12, carregadores, munições, quatro coletes à prova de bala.

Além disso, a polícia também encontrou 47 kg de maconha e outros 45 kg de cocaína, uma prensa hidráulica, uma máquina para embalar a vácuo e uma grande quantidade de sacos plásticos, onde a droga seria armazenada.

O suspeito, as drogas e as armas foram levados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde ele foi detido em flagrante e está à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp