Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/08/2020 às 12h28min - Atualizada em 26/08/2020 às 12h28min

Dois homens são presos em flagrante em imóvel usado para armazenamento de drogas, em Salvador

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), suspeitos foram levados para a delegacia de Central de Flagrantes.

Por G1 BA
Dois homens são presos dentro de imóvel usado para armazenar e refinar drogas — Foto: Alberto Maraux

Dois homens foram presos em flagrante dentro de uma casa usada para o armazenamento e refino de drogas na manhã desta quarta-feira (26), no bairro de Pernambués, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), a casa onde os suspeitos estavam, na Rua das Flores, foi cercada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR), juntamente com equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central e policiais da 1ª CIPM (Pernambués).

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Central de Flagrantes. De acordo com os PM's, na ação foram apreendidos duas metralhadoras calibre 9mm, um revólver calibre 32, carregadores, munições, uma granada caseira e um colete balístico.

Também foram apreendidos no local um rádio comunicador, 4 kg de maconha, 4 kg de cocaína, 3,6 kg de crack, liquidificador, substâncias para refino de cocaína, R$ 488, 12 mil pinos para embalar cocaína e maconha, três celulares, balança, capuzes e dois relógios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp