Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/08/2020 às 13h58min - Atualizada em 26/08/2020 às 13h58min

'Bunker' com 27 Kg de drogas é encontrado em Barreiras; dois homens e uma mulher são presos

Trio e todo material foram encaminhados à Delegacia Territorial da cidade.

Por G1 BA
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Barreiras — Foto: Divulgação SSP-Ba

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na manhã da última terça-feira (25), na cidade de Barreiras, cerca de 871km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um bunker com aproximadamente 27 quilos de drogas foi descoberto por policiais da 83ª e 84ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) no quintal da residência.

Ainda de acordo com o órgão, equipes da (CIPMs), faziam patrulhamento no bairro Vila Amorim, quando avistaram um homem suspeito. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem fugiu para o interior da casa.

Na abordagem, as guarnições encontraram uma certa quantidade de maconha com o suspeito. Questionado sobre a origem da droga, o homem informou que adquiriu com uma mulher que estava no quintal da residência.

Segundo informações dos PM’s, no quintal da casa uma dupla foi encontrada escavando. Na ação, os policiais encontraram o bunker com 37 tabletes de maconha.

Ainda de acordo com os policiais, também foram apreendidos uma balança, papelotes, rolos de papel filme, fita adesiva e R$ 280,75.

O trio e todo material foram encaminhados à Delegacia Territorial de Barreiras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp