Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/08/2020 às 16h10min - Atualizada em 26/08/2020 às 16h10min

Homem com passagem na polícia por sequestro é preso com granadas e armas na região metropolitana de Salvador

Caso ocorreu na terça-feira (25), na cidade de Camaçari. Com ele foram apreendidos quatro granadas, duas réplicas de pistolas, seis facas, uma arma de choque, 11 munições calibre 38, entre outros materiais.

Por G1 BA
Homem é preso com granada e armamentos em Camaçari — Foto: SSP-BA

Um homem que segundo a polícia tem passagem por extorsão mediante sequestro foi preso na última terça-feira (25), em Camaçari, região metropolitana de Salvador, após ser flagrado em posse de granadas, armas, coletes e outros materiais ilícitos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o delegado Glauber Uchiyama, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), informou que a ação policial foi deflagrada após a denúncia de que um homem estava com carros adulterados.

Na casa do suspeito, foram encontradas quatro granadas, duas réplicas de pistolas, seis facas, uma arma de choque, 11 munições calibre 38, uma tonfa (espécie de cassetete), um detector de metal, uma máscara de gás, uma capa de colete antibalístico, uma máscara tipo brucutu, um uniforme camuflado, dois rádios comunicadores, carregadores, uma algema e as quantias de R$ 25 e U$ 20.

Ainda de acordo com a SSP-BA o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O homem está à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp