01/09/2020 às 21h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 21h00min

Manifestantes realizam caminhada pedindo paz em Serrolândia

No final desta tarde de terça-feira 01 de setembro, por volta das 17:40, um grupo de pessoas realizou uma caminhada em tom de protesto pelas ruas de Serrolândia, com intuito de chamar atenção das autoridades após o incidente que ceifou a vida de Willy Novais Andrade, no último domingo (30/08).

A caminhada partiu da casa dos pais do jovem em direção à Praça Geise Lima de Santana (conhecida como praça do violão), onde teve a primeira parada para falar com as pessoas sobre o ocorrido, após isso seguiram em direção à Praça de Eventos.

Assim que chegaram na Praça de Eventos houve mais algumas falas e depois partiram rumo a Praça Águida Rios (conhecida como praça do quiosque), quando começou a chover só que mesmo assim as pessoas não desistiram e continuaram sua caminhada, já na praça do quiosque os familiares e amigos se pronunciaram pedindo por justiça, os familiares agradeceram pela comoção da população e a manifestação se encerrou com uma música que, segundo familiares, o próprio Willy escutava todas as manhãs assim que acordava.


"Hoje, dia primeiro de setembro de 2020, estamos de luto, mas em luta, pedindo justiça pela vida de Willy Novais de Andrade que foi cruelmente assassinado na noite de Domingo, 30/08/2020. Willy estava na melhor fase de sua vida, feliz, cheio de vida, de planos e sonhos. Mas infelizmente, hoje ele não pôde começar a primeira etapa do curso que seria mentor. Ele não pôde dormir na noite domingo, e acordar na segunda agradecendo a Deus por mais um dia! Não pôde abraçar sua família, namorada e amigos e dizer que os amava pela última vez... Não tivemos a chance de nos despedir! Você foi arrancado de nós e isso dói muito. Dói tanto saber que não teremos você conosco! E essa dor nos deixou mais fortes para vir aqui hoje, com todas essas pessoas, que te amaram nessa vida e que vão te amar eternamente. Você jamais será esquecido! Nosso coração sempre lembrará de você com alegria e esse sorriso bobo no rosto. Por isso, pedimos justiça por você Willy, e por tantos outros jovens que perderam a vida tão cedo. Aconteceu com ele, mas poderia ter sido com qualquer ente querido seu.
Te amamos pra sempre!
Que a justiça de Deus e das autoridades sejam feitas e que o culpado pague por isso!
Que você descanse com o Senhor e que Ele nos conforte todos os dias.
Esperamos que esse fato não passe despercebido, que as autoridades cumpram seus papéis e que a justiça seja feita.
Saudades eterna!" - 
Luana Santos (amiga da família).

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp