Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/09/2020 às 09h46min - Atualizada em 02/09/2020 às 09h46min

Dupla morre em confronto com PMs em Salvador; dois fuzis foram apreendidos

Um dos fuzis é modelo de fabricação russa. Suspeitos foram encontrados no bairro de Novo Horizonte e seguidos até Jardim Santo Inácio, onde morreram na troca de tiros.

Por G1 BA
Dupla morre em confronto com PMs em Salvador; dois fuzis foram apreendidos — Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens morreram em um confronto com policiais militares no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, na tarde de terça-feira (1º). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com eles foram encontrados dois fuzis, sendo um AK47 – modelo de fabricação russa.

De acordo com a SSP, a Polícia Militar recebeu denúncias de que homens estariam transportando armas em um carro de luxo. O veículo foi localizado pelos policiais enquanto saía do bairro de Novo Horizonte. Os militares então passaram a seguir o carro.

Durante uma tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais e seguiram em direção ao bairro de Jardim Santo Inácio, onde foram cercados. Lá houve novo confronto e os suspeitos ficaram feridos. A SSP informou que eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Além dos dois fuzis, que têm calibre 7,62, os policiais também apreenderam carregadores, munições, um colete balístico, R$ 2 mil e 70 pesos argentinos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp