Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/09/2020 às 11h48min - Atualizada em 04/09/2020 às 11h48min

Dupla suspeita de tráfico de drogas morre em confronto com policiais na região metropolitana de Salvador

Com a dupla os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38, munições, um saco com maconha, 59 pinos de cocaína e embalagens plásticas. Caso ocorreu em Candeias.

Por G1 BA
Dupla suspeita de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação SSP-BA

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia, na quinta-feira (3), no município de Candeias, região metropolitana de Salvador. Na ação, foram encontradas armas, munições e drogas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foram até a Rua C, no bairro Urbis I, e encontraram homens armados, comercializando drogas. As guarnições se aproximaram e deram voz de prisão.

Ainda de acordo com a SSP-BA, houve confronto e dois integrantes da quadrilha acabaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram.

Com a dupla, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38, munições, um saco com maconha, 59 pinos de cocaína e embalagens plásticas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp