Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/09/2020 às 09h58min - Atualizada em 21/09/2020 às 09h58min

Homem morre prensado após se desequilibrar e cair em máquina enquanto trabalhava em algodoeira no oeste da Bahia

Caso aconteceu na noite de sábado (19), em São Desidério. Vítima fazia manutenção de esteira no momento do acidente. Inquérito foi aberto.

Por TV Bahia
Homem morre prensado após se desequilibrar e cair em máquina enquanto trabalhava em algodoeira no oeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem morreu enquanto estava trabalhando em uma algodoeira, na cidade de São Desidério, na região oeste da Bahia, na noite de sábado (19). A vítima se desequilibrou enquanto fazia manutenção em uma esteira de processamento de algodão, caiu na máquina e foi sugada pelo aparelho.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A vítima foi identificada como Joatão de Acaz Costa Damião, de 37 anos. O corpo dele foi prensado pela máquina. Quando os outros trabalhadores perceberam a situação, desligaram o equipamento, mas ele já estava bastante ferido.

Joatão não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele foi removido por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde foi feita a necropsia.

A polícia esteve na algodoeira e uma perícia foi feita no local. Apesar da situação ser investigada como acidente, um inquérito foi aberto pela delegacia da cidade, por causa da morte de Joatão. Ainda não há detalhes sobre o enterro do corpo da vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp