Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/02/2017 às 10h30min - Atualizada em 15/02/2017 às 10h30min

Jacobina enfrenta Bahia de Feira nesta quarta-feira em jogo de vida ou morte



Nesta quarta-feira (15), as 20h30min,  Jacobina Esporte Clube fará sua quarta partida no Campeonato Baiano 2017. O jogo é decisivo para o Jegue da Chapada, que somou apenas um ponto em três jogos disputados  nesta primeira fase do certame. O Jacobina ocupa a décima posição no Baianão. Portanto, será um jogo de vida ou morte para o Jegue.

Os preparativos para pegar o Bahia de Feira começaram na segunda, quando elenco passou pela academia durante a manhã e pela parte da tarde os atletas realizaram treino técnico com a bola, no José Rocha.

O volante Naldo ainda não se recuperou e fica de fora da 4° rodada, outro atleta que também não entrará em campo é o zagueiro Allyson, afastado depois do 3° cartão amarelo.

Nesta quarta-feira, os jogadores não relacionados para a partida treinam pela manhã, no José Rocha.

O Bahia de Feira ocupa a sétima posição da na tabela do Baianão. Para o jogo com o Jacobina, o tricolor contará com a estreia do volante Fausto. O atleta já teve o nome publicado no BID e reúne condições legais para o confronto importante para as pretensões do Tremendão na competição.

Nesta terça-feira (14) o grupo fez um treinamento apronto, e  o treinador Quintino Barbosa já definiu o time que encara o Jacobina. Se vencer, dependendo de uma combinação de resultados, o Tremendão entra no bolo de equipes que busca se posicionar no G-4 do Baianão 2017.

A Federação Baiana de Futebol já definiu a arbitragem do jogo Jacobina x Bahia de Feira, que será formado por Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (CBF/Salvador), assistente 01 Cláudio Santos Oliveira (CBF/Salvador) e assistente 02 Patrícia dos Reis do Nascimento (CBF/Salvador)

Jacobina x Bahia de Feira será transmitido ao vivo pela Rádio Jaraguar. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp