15/10/2020 às 15h43min - Atualizada em 15/10/2020 às 15h43min

Prefeitura de Serrolândia lança editais da lei Aldir Blanc para apoio ao setor cultural

A Prefeitura de Serrolândia, por meio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, e da Diretoria Municipal de Cultura, lançou editais que contemplarão 34 projetos com recursos emergenciais da Lei Federal de Emergência Cultura Aldir Blanc nº 14.017, para apoio ao setor cultural, que garante renda emergencial para trabalhadores e trabalhadoras da cultura e ajuda de custo para espaços culturais durante o período da pandemia causada pelo novo coronavirus.

Inscrições

Os artistas, grupos coletivos e espaços culturais e demais fazedores e fazedoras de cultura poderão inscrever seus projetos, atentando-se as determinações dos Editais. Os interessados deverão preencher os formulários de inscrições que se encontram no site da prefeitura de Serrolândia em www.serrolandia.ba.gov.br ou na Biblioteca Municipal e entregá-los em envelope  na Biblioteca Municipal Gervácio Maciel da Cruz, localizada na rua Amado Maciel de Almeida, bairro Cinelex, entre os dias 15 a 25 de outubro de 2020, das 8h às 13h de segunda à sexta-feira.

Os projetos serão avaliados e julgados pela comissão técnica de avaliação de projetos CTAP, já designada pelo Decreto Municipal nº 101/2020.  O resultado dos projetos contemplados será publicado no site da prefeitura de Serrolândia e divulgado nos meios de comunicação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp