23/10/2020 às 20h27min - Atualizada em 23/10/2020 às 20h27min

Submetralhadora e pistola são apreendidas com traficantes na rua Serrolândia na cidade de Feira de Santana

Uma submetralhadora e uma pistola foram apreendidas na tarde de quarta-feira (21), por policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), após denúncia de homens armados nos bairros da Caseb e da Pedra Ferrada.

fonte: Acorda Cidade
Foto: 66ª CIPM

“Durante rondas na rua Serrolândia, no bairro Caseb, recebemos uma denúncia que havia um homem armado. Após abordagem, encontramos uma submetralhadora calibre 45, com um carregador contendo 15 munições, uma porção de maconha e a quantia de R$ 150”, informou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Já na Pedra Ferrada, os policiais avistaram um homem em uma motocicleta tentando fugir. “Ele entrou em uma mata, efetuando disparos contra os policiais. No revide foi alvejado e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos”, relatou.

Com ele foram encontrados uma pistola calibre 380, três munições, 46 porções de cocaína, uma balança, embalagens plásticas para embalar as drogas, uma motocicleta e a quantia de R$ 26. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp