Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/10/2020 às 14h00min - Atualizada em 26/10/2020 às 14h00min

Subtenente da PM é morto a tiros durante assalto em São Gonçalo dos Campos

Crime ocorreu quando o policial Isaque Cerqueira, estava em um bar na zona rural da cidade. PM morreu no local.

Por TV Bahia
Isaque Cerqueira, vítima de latrocínio, era regente da banda da Polícia Militar, na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros, durante um assalto, no domingo (25), na zona rural de São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 115 km de Salvador.

De acordo com a PM, o subtenente Isaque Cerqueira estava em um bar, na zona rural da cidade, quando três homens anunciaram o assalto ao estabelecimento. Na ação, um dos assaltantes percebeu que o subtenente reagiria à abordagem, quando ele tentou pegar uma arma no próprio carro, e atirou contra o militar.

O policial morreu no local e a arma dele foi levada pelos assaltantes. Isaque Cerqueira era regente da banda de música da Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

No sábado (24), outro policial militar foi vítima de violência. Um PM da reserva morreu após ser atingido por golpes de arma branca, em Araci, cidade a cerca de 220 km de Salvador. De acordo a PM, além dele, uma outra pessoa também foi atingida pelos golpes e não resistiu aos ferimentos. Segundo a Policia Civil, o suspeito foi preso e confessou o crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp