Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/11/2020 às 20h10min - Atualizada em 06/11/2020 às 20h10min

1ª Mostra Criativa do Instituto Sicoob: Sua criança vai adorar!

Se ficar em casa, durante o período da pandemia, para você que é adulto, foi uma surpresa – imagina para a criançada? Um desafio e tanto!

Pensando nisso, o Instituto Sicoob desenvolveu a 1ª Mostra Criativa!
Assim como numa exposição de arte, a mostra foi feita para crianças entre 8 e 13 anos, que queiram contar o que elas aprenderam, durante o momento de isolamento social.

Como? É simples! Através de um desenho, numa folha A4, ou por meio de um vídeo de até 1 minuto. Os envios podem ser feitos através do site: mostracriativa.com.br, até o dia 13/11. E se o(a) seu(sua) filho(a) não tiver muita experiência nestas produções, nós disponibilizamos oficinas virtuais, com dicas super bacanas.

E lembrando que não haverá seleção de melhores – todas as produções serão expostas a partir do dia 07/12, no mesmo site. Afinal, todo aprendizado é único!

E no momento de envio da arte, é muito importante acompanhar o(a) seu(sua) pequeno(a), pois a sua autorização é fundamental!

E aí? Você também está curioso para saber o que a criançada aprendeu durante a pandemia? Fale sobre a mostra, e acompanhe tudo pelo site.

Todas as crianças, nesta faixa etária, serão bem-vindas!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp