Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/11/2020 às 09h38min - Atualizada em 11/11/2020 às 09h38min

Jacobina: Caixa suspeita de conter bomba é deixada em frente ao aeroporto

fonte: Jacobina Notícias
Foto: Igor Fagner / Jacobina Notícias

Uma caixa suspeita foi deixada em frente ao aeroporto de Jacobina, na manhã desta terça-feira (10), por volta das 10h. Um cidadão disse ter visto uma caminhonete branca parar e uma pessoa desceu, deixou a caixa no local e voltou rapidamente para o veículo, partindo em alta velocidade em seguida.

"Essa caixa foi deixada aqui em frente ao aeroporto. Ninguém sabe se é uma bomba, sei que foi deixada rápido por uma caminhonete branca, só que eu não olhei a placa. Do outro lado tinha um ônibus, ele deixou essa caixa e saiu correndo pro lado do sertão (sentido Lages do Batata)", contou uma testemunha.

Pela manhã, o prefeito de Salvador, ACM Neto, desembarcou no aeroporto de Jacobina para participar de uma carreata em apoio ao prefeito Luciano da Locar, candidato à reeleição no município. A caixa suspeita abandonada na frente do aeroporto deixou a todos assustados, tanto da comitiva quanto populares e moradores. Entretanto, ainda não há comprovação de que o objetivo era causar pânico nas pessoas ou realmente se trata de um artefato explosivo.

A Polícia Militar isolou o local e acionou especialistas em explosivos, que devem se deslocar de Salvador para averiguar o conteúdo caixa, que tem fios soltos para o lado de fora. Caso seja de fato uma bomba, os explosivistas devem desarmá-la.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp