Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/11/2020 às 15h48min - Atualizada em 25/11/2020 às 15h48min

Homem morre e outro fica ferido em acidente na entrada de Jacobina

fonte: Jacobina Notícias

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Amarok deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na entrada da cidade de Jacobina, em um trecho urbano da rodovia BR-324 por volta das 13h30 desta quarta-feira (25). Duas pessoas estavam a bordo da motocicleta, que entrou pela contramão da Rua Landulfo Alves, sentido Capim Grosso-Jacobina, e colidiu de frente com o carro.

Com o impacto, um dos ocupantes da moto teve o corpo dilacerado e morreu na hora. O outro homem que seguia na moto ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ferida para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).  As vítimas não foram identificadas até o momento. A suspeita é que nenhum dos dois sejam se Jacobina. A caminhonete onde a moto colidiu é licenciado em Caém, município da microrregião de Jacobina.

O lado da pista onde o acidente aconteceu foi interditado por agentes do SMTT, que sinalizaram a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e desviaram o trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp