Portal Serrolândia Publicidade 728x90
11/12/2020 às 14h04min - Atualizada em 11/12/2020 às 14h04min

Prefeito de Conceição da Feira e esposa são achados mortos em Salvador

FONTE: G1


 
Um casal foi encontrado morto em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11). A suspeita é de que houve um homicídio, seguido de suicídio no local. Segundo informações iniciais de amigos das vítimas, trata-se de Pompilio Almeida Bastos, prefeito da cidade de Conceição da Feira. A outra vítima seria Elba Silva Rejane, esposa dele.

Ele era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e possuem uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha mais duas filhas também de um casamento anterior.

O caso aconteceu no Condomínio Le Parc Residential Resort. Uma equipe da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) e do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local apurando a ocorrência.

Um veículo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também encontra-se no interior do condomínio, assim como um veículo com plotagem da prefeitura de Conceição da Feira.

Pompilio não concorreu à reeleição para a prefeitura, durante as eleições deste ano, e deixaria o cargo em 31 de dezembro. O candidato eleito neste para assumir a prefeitura de Conceição da Feira foi João de Furão (PSB). Ele levou a eleição no primeiro turno, com 60,74% dos votos válidos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp