Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/01/2021 às 08h39min - Atualizada em 18/01/2021 às 08h39min

Polícia Militar acaba com festa clandestina de cerca de 1.200 pessoas em Serrolândia

IMAGEM ILUSTRATIVA


Ontem, 17.01.2021, por volta das 20 hs, policiais militares receberam denuncias que estava acontecendo uma festa clandestina na localidade conhecida como Corró em Serrolandia, inclusive com utilização de localizador.

Imediatamente os policiais se deslocaram para averiguar a denúncia e localizaram no Parque Diamantina o evento denunciado em andamento com aproximadamente 1200 pessoas aglomeradas, vários veículos e um aparelho sonoro do tipo paredão.

As pessoas foram informadas  sobre a ilegalidade, riscos para a saúde e cancelamento do evento que terminou de maneira ordeira e sem resistência por parte dos participantes.

Mais uma vez o Comandante da 91ª CIPM, juntamente com seu efetivo de oficiais e praças se impõem perante as aglomerações que tem sido responsáveis por propagar o vírus da Covid-19 e ceifar tantas vidas. O major agradeceu ao trabalho dos policiais, inclusive do Setor de Inteligência, e falou sobre o fato, pedindo as pessoas que não participem deste tipo de evento, preservem sua saúde e de seus familiares.

Ao brado de um Selva, Sertão finalizou dizendo que essas atitudes não serão toleradas.

PMBA, uma força a serviço do cidadão.

CPR - Norte: Forte do sertão norte-baiano.

Fonte: ASCOM 91ª CIPM


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp