18/02/2017 às 11h37min - Atualizada em 18/02/2017 às 11h37min

Motoqueiros chocam-se frontalmente em Serrolândia-Ba

Portal Serrolândia


Na manhã deste sábado (18), dois motoqueiros colidiram frontalmente um contra o outro, felizmente ninguém ficou ferido, porém, fica o alerta, "o acidente ocorreu, porque um dos motoqueiros estava na contramão.

O acidente ocorreu por volta das 09 da manhã, na Avenida Manoel Roque Rodrigues, de frente a Câmara de Vereadores da cidade.

Transitar na contramão em ruas com sentido único de circulação resulta em multa de R$ 293,47 com aplicação de 7 pontos na CNH. Vale lembrar que estacionar na contramão também pode acarretar multa.

A infração por andar na contramão é uma infração muito comum, porém não deixa de ser muitíssimo perigoso. Muitos motoristas quando estão se dirigindo a um determinado local com pressa, ao passar sem perceber pelo local de destino, acaba trafegando na contramão com o intuito de não perder tempo. Muitos também acabam trafegando na contramão por ter entrado em rua errada, tendo que trafegar mais um tempo até o próximo retorno, então acabam infringindo as leis de trânsito. 

Em Serrolândia, por não haver legislação ativa, todos fazem o que querem e a única punição para eles, são os acidente, pois a falta de rigor nesse tipo de infração resulta em mortes entre outras percas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp