24/01/2021 às 18h04min - Atualizada em 24/01/2021 às 18h04min

Idoso morre após ser atropelado por micro-ônibus no bairro do Cabula

Acidente aconteceu nas imediações da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Vítima foi identificada como Manoel Gomes de Andrade e tinha 71 anos.

Um idoso morreu após ser atropelado por um micro-ônibus no bairro do Cabula, em Salvador, no início da tarde deste domingo (24).

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu no cruzamento de uma via, nas imediações da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), próximo ao hipermercado Big Bompreço. A vítima foi identificada como Manoel Gomes de Andrade e tinha 71 anos.

Ainda segundo a Transalvador, uma equipe foi encaminhada para o local após receber a informação do acidente e já encontrou a vítima sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Militar foram acionados para os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo foi ouvido na 11ª Delegacia Territorial, no bairro de Tancredo Neves, e liberado em seguida. O caso será investigado pela unidade, responsável pelas ocorrências no bairro do Cabula.

Após o acidente, o trânsito ficou congestionado na região, mas já foi regularizado pela Transalvador. Segundo o órgão, desde as 7h deste domingo até a publicação desta reportagem, quatro acidentes foram registrados na capital baiana - contabilizando uma morte e duas pessoas feridas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp