Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/01/2021 às 08h40min - Atualizada em 26/01/2021 às 08h40min

Serrolansense disputa Campeonato Brasileiro Sub-18 pelo Esporte Clube Bahia



Serrolandense Ana Louise, conhecida como Aninha de apenas 15 anos de idades, viajou nesta segunda-feira 25/01, para São Paulo como integrante da equipe Sub-18 da equipe do Esporte Clube Bahia, para disputar o Campeonato Brasileiro Feminino

Aninha é filha de Gil Bolos, e é a grande revelação do Futebol Feminino de Serrolandia, nos últimos três anos foi grande destaque da Seleção Feminina serrolandense na disputa das Copas Jacuípe de Futebol e outras competições disputadas.


 

A equipe feminina sub-18 do Esquadrão viajou para Sorocaba nesta segunda-feira (25). O grupo comandado por Solange Bastos disputará o Brasileirão da categoria, que terá sede no interior paulista.

O elenco composto por 29 atletas, entre 14 e 18 anos, estava treinando no Fazendão desde o início de janeiro. Destas, 21 foram selecionadas e relacionadas para o torneio.

O Bahia está no Grupo A da competição, ao lado do Internacional, atual campeão, Palmeiras e Coritiba/Toledo. Ao todo serão 24 equipes divididas em seis grupos.

A estreia do Tricolor de Aço será contra o Coritiba/Toledo, no dia 26/01, às 8h. Todas as partidas do torneio serão transmitidas pela CBF TV, através da plataforma MyCujoo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp