Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/02/2021 às 09h36min - Atualizada em 06/02/2021 às 09h36min

Consignado novo a 1,05% a.m. para Servidores do Estado é na Caixa Aqui em Serrolândia

SERVIDORES PODEM PEGAR EMPRESTIMOS NA LOTÉRICA PARA ATÉ 96 PARCELAS



Os servidores públicos estaduais da Bahia encontram a melhor maneira de obter um dinheiro extra com o empréstimo consignado. É sem dúvida, um jeito fácil de obter crédito sem demoras e com uma contratação rápida, além das menores taxas de juros.

Os prazos de pagamento podem se estender livremente até chegar a 96 parcelas com juros de 1.05% ao mês.

Além do mais, desde há pouco mais de um ano todo servidor público pode realizar consultas através do site do Portal do Servidor, para conferir limite, prazos e o que resta para quitar o total da dívida. Em todo o estado há ofertas boas providas por instituições de confiança, e o propósito será mostrar algumas delas. Para tal seleção, foram pesquisadas as taxas de juros, a qualidade e rapidez no atendimento, assim como a flexibilidade do produto.

Existem limites e porcentagens a serem respeitados nas consignações em folha de pagamento?

Sim. O limite é o valor disponibilizado referente à margem do servidor que não poderá ser superior a 30%. O numero de consignações por entidade financeira depende da margem.

PEÇA UMA SIMULAÇÃO ATRAVÉS DO WATSAPP (74) 9.8108-6474

Para a formalização do contrato, o interessado pode procurar a Casa Lotérica da cidade de Serrolândia, que está credenciado para realização de contratos de consignados, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e último contracheque.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp