Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/02/2021 às 21h20min - Atualizada em 18/02/2021 às 21h20min

Rege de Vigário cobra soluções para acabar com esgoto a céu aberto no final da 6 de maio



O Presidente da Câmara de Vereadores de Serrolândia, Reginaldo Sampaio (Rege de Vigário), incomodado com o que passa os moradores do final da Avenida 06 maio estão vivendo ultimamente, publicou em sua rede social sua indignação, motivado pelo dever de cuidar do povo, na função de agente público, Rege não mediu esforços em buscar do setor competente que ao menos pudesse estar analisando o caso de perto, e assim, prontamente respondeu José Oliveira, Secretário de Planejamento, Infraestruturas e Obras do município, e se prontificou em buscar uma solução para sanar essa problemática o quanto antes.

O vereador e presidente Rege explica que os moradores, vêm sofrendo com o esgoto a céu aberto que prejudica a saúde dos munícipes, uma vez que provoca a proliferação de ratos e insetos, além do risco de contágio de doenças devido ao contato direto com o esgoto. Por isso, se faz urgente, a necessidade da efetivação desses serviços solicitados.

Segundo o parlamentar, a população sofre com mau cheiro e mosquitos. “Peço que o executivo olhe com carinho. É uma obra fácil de ser resolvida”, afirmou. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp