Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/02/2021 às 22h14min - Atualizada em 18/02/2021 às 22h14min

Ex-prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio morre de covid-19

Fonte: Metro1


O ex-prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, morreu por complicações da covid-19, ontem (17). Ele tinha 58 anos e estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador.
 
A prefeitura de Amargosa divulgou um comunicado lamentando a perda e decretou sete dias de luto oficial. Valmir foi prefeito da cidade de 2005 a 2012. Além disso, elegeu-se vereador em 1989 e legislou por quatro mandatos.
 
Nas redes sociais, o governador Rui Costa (PT) lamentou a morte. "Muito triste com a notícia da morte do companheiro Valmir Sampaio, ex-prefeito de Amargosa. Uma grande liderança da região que muito contribuiu para o desenvolvimento do nosso estado a partir dos avanços que promoveu em Amargosa e região. É mais uma vítima da covid-19, que já nos causou tantas dores. Sua luta será sempre lembrada, Valmir. Meus sentimentos aos familiares, amigos e moradores da nossa bela Amargosa", escreveu o petista.
 
Valmir era técnico em contabilidade e estudava também Educação no Campo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A instituição divulgou nota lamentando o falecimento e relembrando Valmir. "Valmir deixa um grande legado como pessoa e como gestor público", diz o texto.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp