Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/02/2021 às 15h01min - Atualizada em 27/02/2021 às 15h01min

Serrolandense Welington é aprovado em 'teste de fogo' no São Paulo.

Gazeta Esportiva
Imagem Gazeta Esportiva


 

O jovem Welington, natural de Serrolândia na Bahia, foi a aposta de Marcos Vizolli para a lateral esquerda do São Paulo nesta quinta-feira, na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Morumbi. Sem Reinaldo e Léo, suspensos, o Tricolor teve de recorrer mais uma vez às categorias de base, e o jovem não decepcionou, apesar da responsabilidade envolvida em um jogo como o da última rodada do Brasileirão, que valia o título para o adversário.

EM SERROLÂNDIA:


Wellington Damascena Santos Carinhosamente conhecido como Michel Bastos. Posição: Lateral Esquerdo / Meia Atuou no: Primeiro Passo de 2008 a 2011 Titulos Conquistados: como criar uma loja virtual Campeão da Copa Jonas Ferreira Gonçalves Sub-11 versão 2011 e Campeão do torneio do dia das crianças em Quixabeira-Ba 2011.

Welington Damascena - Natural de Serrolândia - Fruto da Escolinha Primeiro Passo



 

Durante a semana, o coordenador técnico, Muricy Ramalho, já havia adiantado a possibilidade de Welington pintar como novidade na lateral esquerda em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva. Sua primeira atuação ao lado de titulares no time profissional do São Paulo foi aprovada, mas agora ele terá a árdua tarefa de manter a constância e brigar pelo seu espaço com dois concorrentes mais experientes.

O São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira, durante a tarde, no CT da Barra Funda, para iniciar sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Botafogo-SP. Hernán Crespo comandará seu primeiro treinamento à frente do Tricolor, que recomeça a busca por um título agora sob nova direção.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp