Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/03/2021 às 19h30min - Atualizada em 01/03/2021 às 19h30min

Vereadores se preocupam com a Pandemia e o impacto na educação em Serrolândia



Os vereadores Graça, Keko do Salamim, Layon de Karote e Wilson do Algodão, visitaram o Colégio Municipal Arionete Guimarães Sousa,Escola Eunice Maria Barbosa dos Reis, Deniolmar Alves Silva Lima ,nos dias 23 e 24 de fevereiro nos turnos matutino,com o objetivo de dialogar com os professores (as) da rede municipal ,diante do cenário atual e no momento difícil da pandemia. Nota-se muitos desafios enfrentados pelas escolas, professores (as),alunos e equipe de apoio,no qual foi necessário reinventar novas formas de ensinar,devido muitas mudanças e transformações afetada pela disseminação do coronavírus De acordo a abordagem supracitada e a preocupação dos profissionais em relação ao vírus,os Edis ouviram a opinião de cada um, assim como diversos assuntos do contexto escolar foram mencionados ,dentre eles,aulas remotas ministradas pelos professores.

De acordo com essa abordagem imposta pela pandemia e a preocupação dos profissionais sobre a respeito do vírus, os Edis ouviram a opinião de cada um, onde diversos assuntos do contexto escolar foram abordados dentre eles aulas remotas ministradas pelos professores. Foi um momento muito importante todos.

Os parlamentares se colocaram a disposição, pois o objetivo é contribuir da melhor forma possível, atendendo as demandas, lutar pelos direitos do povo e o bem estar do serrolandense, dessa forma irão dar continuidade as visitas em outras escolas para que possa desenvolver um trabalho cada vez melhor, através do diálogo, participação e parceria.

Vale ressaltar que as reivindicações dos professores (as) foram resolvidas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp