Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/03/2021 às 10h47min - Atualizada em 05/03/2021 às 10h47min

Presidente do Sistema Faeb Senar conheceu propriedade em Serrolândia do Programa Agronordeste



 

O presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda, conheceu ontem (4), os resultados positivos do Programa AGRONORDESTE, no município de Serrolândia, Bahia.  A propriedade visitada foi a Fazenda Várzea Comprida, que pertence ao produtor Jorgevan Abreu, com as atividades na cadeia produtiva na Bovinocultura de Leite. Miranda viu os avanços na organização do local, a melhoria do manejo da atividade e a satisfação dos produtores com a ATeG (Assistência Técnica e Gerencial) do Senar Bahia.

Humberto Miranda falou com empolgação sobre o que encontrou na Fazenda. “Foi muito gratificante conhecer pessoas tão comprometidas com o trabalho que a Assistência Técnica do Agronordeste tem aqui na Bahia. Parabenizo a equipe de técnicos do Senar, que junto ao produtor mostrou os resultados esperados do Programa, em apenas nove meses de trabalho”, disse.

Estiveram presentes no encontro, o secretário de Agricultura de Serrolândia, Rodioney Roberto Santos; os técnicos de campo, prestadores de serviços da entidade, Lisandra Coutinho; Valdinei da Silva e Camila do Rosário; e os supervisores de campo, Helaine Silva e Allan Campos.

Para a técnica de campo Camila Rosário, a visita do presidente da Faeb representou a importância de um trabalho ainda mais eficaz no campo. “Gostei muito da troca de experiências com Dr. Humberto. Ele é uma pessoa com excelentes ideias, otimista e isso nos motiva cada vez mais a trabalhar com amor e dedicação no campo”, declarou.


A supervisora Helaine Jacobina, complementou: “A visita do presidente Humberto foi bastante proveitosa e significativa para o nosso trabalho. Apresentamos o antes e o depois nas propriedades, fruto de muita dedicação e comprometimento com o produtor rural”.

O Agronordeste tem a parceria do Senar Central, Anater (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural) e o Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O seu objetivo é orientar os produtores sobre como gerenciar a propriedade e aumentar a sua produção. A metodologia é baseada em visitas técnicas com foco em gerenciamento e treinamentos.

Fonte: Senar Bahia

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp