Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/03/2021 às 08h03min - Atualizada em 14/03/2021 às 08h03min

Jogo de futebol organizado por Vampeta é encerrado pela polícia na Bahia

Cerca de 100 pessoas foram flagradas por guanições do 14° BPM, no município de Muniz Ferreira. Decreto do governo, válido até 31 de março, proíbe a realização de eventos, independentemente do número de participantes.

Jogo em campo de Muniz Ferreira foi encerrado pela polícia, neste sábado — Foto: Divulgação/SSP-BA


 

Um jogo de futebol organizado pelo ex-jogador Vampeta foi encerrado pela polícia, na manhã deste sábado (13), na cidade de Muniz Ferreira, a cerca de 90 quilômetros de Salvador. Equipes do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) flagraram cerca de 100 pessoas no local.

Um decreto do governo do estado, válido até 31 de março, proíbe a realização de eventos, independentemente do número de participantes.

O G1 tentou falar com o ex-jogador, mas não conseguiu contato até a última atualização desta reportagem.

Segundo a polícia, os militares receberam uma denúncia sobre a realização de um jogo amador, no distrito de Onha, e foram apurar. No local, o ex-jogador e outros organizadores foram informados sobre a proibição de aglomerações e de imediato encerraram a atividade.

"Estamos com todo o efetivo da região empenhado em não permitir aglomerações", declarou o comandante de Policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp