Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/04/2021 às 20h59min - Atualizada em 16/04/2021 às 20h59min

Loja de produtos naturais é inaugurada em Serrolândia

A SABOR DA TERRA inaugurou sua loja em Serrolândia nesta sexta-feira (16). A população ganhou uma oportunidade de buscar uma alimentação mais balanceada e uma vida mais saudável agora com a facilidade de um segmento logístico que vem ganhando espaço no mercado e fazendo sucesso com quem preza qualidade de vida. 

O estabelecimento é uma realização das profissionais em saúde Iara e Kassilândia, Enfermeira e Farmacêutica que buscam cumprir seu papel profissional de contribuir com a melhoria da saúde das pessoas também através da alimentação, proporcionando a elas produtos mais saudáveis em sua própria cidade. Os clientes já têm uma grande variedade de produtos para conhecer e experimentar.

Lembrando que a SABOR DA TERRA funciona na Avenida Manoel Roque Rodrigues, no Centro de Serrolândia, próximo a feira livre, de segunda à sábado em horário comercial, e o telefone é (74) 98139-7782.

Se para você qualidade de vida é fundamental, não deixe de conhecer a SABOR DA TERRA

Hora de agradecer

As proprietárias da loja SABOR DA TERRA, a Enfermeira Iara Sampaio e sua cunhada Kassilândia Moreira, agradecem o comparecimento de todos os novos clientes que prestigiaram a inauguração. 

Esperamos com essa empresa contribuir para uma melhor qualidade de vida de uma sociedade que corre contra o tempo e muitas vezes não tem tempo para lanches de qualidade. Estamos aqui para facilitar! Contamos com a presença de vocês sempre em nossa loja, em busca de alimentos mais saudáveis!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp