Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/05/2021 às 15h47min - Atualizada em 07/05/2021 às 15h47min

Moção de Aplausos a todas as mães do município de Serrolândia.

MOÇÃO DE APLAUSOS N º______/2021
 
Moção de Aplausos a todas as mães do município de Serrolândia.                                                                  

 
      Os(as) Vereadores(as) que o presente subscrevem, na qualidade de membros da Comissão da Mulher nesta Casa  Legislativa, vem na forma regimental, inserir na Ata dos trabalhos da Câmara Municipal de Serrolândia, Moção de Aplausos,  com votos de congratulações a todas as mães do nosso município, pela passagem do seu dia.
 
      Em comemoração ao DIA DAS MÃES como forma de reconhecimento pelo valor social da mulher, ao exercer em sua plenitude a árdua tarefa da maternidade, num mundo que tem cada vez mais fome de amor, esperança, probidade, integridade moral e cidadã.
 
      Se a escola tem um papel relevante na socialização, é na família, e em especial na educação da mãe que a criança constrói vínculos essenciais com a sociedade em que vive, desenvolvendo na força da troca amorosa e do mútuo afeto uma personalidade equilibrada, capaz de contribuir futuramente para a construção de um mundo melhor.
      No mais, a comemoração do Dia das Mães se apresenta como uma das mais importantes no planeta: é o dia de celebrar a estrela solidária que cuida do mundo.
      A palavra que a nomeia, por si só, já carrega significação de bondade, amor irrestrito, carinho, cuidado constante;
     Mãe mais que um anjo, é um ser de espírito doce e humanamente gentil que se propõe à missão de estar em permanente estado de vigilância para construir um tempo, um lugar, mulheres e homens aprimorados...
      Um mundo onde justiça e carinho caminhem sempre de mão dadas em direção à luz.
      Sendo  assim, apresentamos essa  justa  homenagem a todas as mães pela sua dedicação e amor que prestam aos seus familiares, especialmente ao(s) esposo(s) e filhos.   
    
      Requer ainda, que dessa " Moção " se dê ciência ao Governo Municipal de Serrolândia, ao Senhor Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, José Everaldo Ferreira da Silva, a Presidência da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, e a Presidência da APLB – Sindicato/local, para que informe as demais Servidoras Municipais.
 
Sala das Sessões em 07 de maio de 2021 
 
Maria das Graças Sousa Oliveira  - Presidente
 
Cledison de Lima Rodrigues - Membro

Layon Duarte - Vereador

Wilson Pacheco Mota - Membro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp