Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/05/2021 às 14h44min - Atualizada em 13/05/2021 às 14h44min

Suspeito morre após atirar contra policiais em Miguel Calmon

Segundo o ite Jacobina Notícias, um suspeito morreu e outro conseguiu escapar após reagirem à uma abordagem da Polícia Militar no povoado de Brejo Grande, município de Miguel Calmon, por volta das 23h desta quarta-feira (12). Conforme a PM, uma guarnição fazia rondas no povoado quando avistou dois homens em uma estrada vicinal, em atitudes suspeitas.

Os indivíduos notaram a aproximação da viatura e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, atingindo a porta e o para-lamas do lado esquerdo do veículo. felizmente, nenhum dos policiais foi alvejado, o que possibilitou a pronta reação contra os criminosos. Na troca de tiros, um dos indivíduos, identificado como Clayton Oliveira Santana, foi atingido, enquanto que o comparsa conseguiu fugir.

Clayton chegou a ser socorrido pelos policiais ao Hospital Português, em Miguel Calmon, mas já chegou sem vida na unidade. Ainda conforme a polícia, ela já havia sido preso por tráfico de drogas. Com Clayton, foram apreendidos 10 papelotes de maconha, 6 de cocaína e um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas e uma picotada.

Todo o material apreendido foi apresentado ao delegado Damião Gomes Lacerda, plantonista na Delegacia Territorial de Jacobina. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp