Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/02/2017 às 09h15min - Atualizada em 22/02/2017 às 09h15min

Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2017, as caretas vão desfilar nas ruas de Mairi



Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2017, as caretas vão desfilar nas ruas de Mairi. No domingo, dia 26, será particular.
 
Na segunda-feira (27) e terça-feira (28). a programação será por conta da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
 
Na programação oficial do carnaval de Mairi, a folia terá show de bandas, DJ e grupos musicais, além de concurso de caretas.
 
Veja a programação completa:
 
26/02 - Domingo 
Caretas nas ruas - 8h às 17h (Particular)
 
27/02 - Segunda-feira
Caretas nas ruas - 8h às 17h
DJ Wanderson - 18h30 às 20h
Edilan Silva - 20h às 23h
 
28/02 - Terça-feira
Caretas nas ruas - 8h às 17h
Concurso de caretas - 15h às 17h
Charanga da Vovó - 15 às 17h
Um Desejo a Mais - 20h às 23h
 
As pessoas só podem permanecer mascaradas nas ruas até as 17h. 
 
Confira abaixo o regulamento para o concurso de caretas:
 
 
 
1. OBJETIVO DO CONCURSO:
 
A realização deste concurso tem como objetivo dinamizar o convívio entre os participantes, incentivar a criatividade e a fantasia, bem como divulgar os costumes e tradições Mairiense proporcionando ainda uma atividade lúdica.
 
2. ORGANIZAÇÃO: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer
 
3. CONDIÇÕES DE ADMISSÃO: O concurso é aberto a toda população do município de Mairi- Bahia
 
4. PRÊMIOS:
 
Os prêmios são atribuídos da seguinte forma:
 
Primeiro classificado
 
Segundo classificado
 
Terceiro classificado
 
* Terá que haver no mínimo seis concorrentes para que se justifique o concurso, sem o qual não haverá concurso para a referida categoria.
 
5. INSCRIÇÕES
 
a. As inscrições serão limitadas aos primeiros 30 concorrentes e deverão ser efetuadas pessoalmente no local de realização da atividade, no dia 28 de Fevereiro, a partir das 14h30 até ao início do concurso e desfile de mascarados que se realizará às 16h00;
 
b. No ato de inscrição, o mascarado tem de indicar um nome/denominação para a sua identificação. O nome/denominação do mascarado terá de ser de caráter fictício conforme o tema escolhido para que a identidade do concorrente não seja revelada durante o julgamento, o mesmo receberá um numero que o identificará para o júri.
 
c. A inscrição no concurso fica sujeita a uma validação prévia por parte da organização em função do cumprimento dos requisitos estabelecidos no presente regulamento;
 
6. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
 
Os concorrentes serão avaliados durante o percurso e pontuados de acordo com:
 
a) a originalidade e atualidade do tema;
 
b) o design do traje;
 
c) o caráter humorístico do tema;
 
d) e para os grupos, a espetacularidade do conjunto.
 
7. COMPOSIÇÃO DO JÚRI:
 
O júri será constituído por 3 a 5 membros, designados pela Organização.
 
Por razões de força maior a constituição do júri poderá ser alterada até ao início do concurso.
 
8. RESULTADO DO CONCURSO:
 
Será anunciado até 30 minutos após a chegada na Praça J.J. Seabra.
 
9. NORMAS DO CONCURSO:
 
a) A escolha de temas é da livre responsabilidade de cada indivíduo ou grupo, sejam eles de pura fantasia, sejam de crítica social.
 
b) É estritamente proibida a apresentação de temas que representem afronta a personalidades e/ou ao pudor, pornografia. A Organização reserva-se, desde já, no direito de não admitir qualquer pessoa que viole o estipulado na presente alínea e cancelar a respectiva inscrição.
 
c) A deliberação do júri será absoluta, definitiva e irrecorrível.
 
 
Para esclarecimentos, favor de enviar e-mail para: [email protected] ou na sede da Secretaria Municipal de cultura, esporte e lazer.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp