Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/06/2021 às 21h15min - Atualizada em 04/06/2021 às 21h15min

São Paulo renova contrato de Serrolandense Welington até 2024

Welington assina renovação de contrato com o São Paulo — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
 

O São Paulo anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato de Welington. O novo vínculo assinado pelo lateral-esquerdo vai até 31 de dezembro de 2024.

Anteriormente, o contrato de Welington com o Tricolor ia até outubro de 2023. Ao site oficial do clube, o lateral-esquerdo de 20 anos comentou sobre a assinatura:

– É um momento muito especial, mais um sonho realizado na minha vida. Este novo contrato é um passo importante na minha carreira –disse o jogador.

Até agora fez 11 jogos e participou da campanha do título do Campeonato Paulista, que acabou com jejum de oito anos e cinco meses sem títulos do São Paulo.

– Nada melhor do que já conquistar um título no meu primeiro ano no profissional. Sou grato ao clube por prorrogar o meu vínculo e, agora, vou em busca de novas conquistas e sonhos com esta camisa – completou o lateral-esquerdo do Tricolor.

O São Paulo volta a campo neste sábado, às 19h, contra o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Tricolor empatou por 0 a 0 com o Fluminense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp