Portal Serrolândia Publicidade 728x90
08/06/2021 às 15h44min - Atualizada em 08/06/2021 às 15h44min

BANCADA DO PCdoB SOLICITA PUBLICAÇÃO DE VACINÔMETRO DA COVID-19 EM SERROLÂNDIA

Bem como informações sobre a Campanha Nacional de Influenza

Hoje (08/06) os Vereadores Layon de Karote (PCdoB), Keko do Salamim (PcdoB), Graça (PCdoB) e Wilson do Algodão (PCdoB), realizaram uma visita a Secretaria Municipal de Saúde, onde estiveram com a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e o Secretário de Saúde.

Na visita, realizaram a cobrança do requerimento para publicação do Vacinômetro da COVID-19 em Serrolândia, buscando inteirar a população sobre o processo de vacinação em nosso Município.

Os vereadores externaram que a publicação do Vacinômetro trará maior transparência e contribuirá para as informações da vacinação contra a COVID-19 na nossa cidade, povoados e zona rural. O vacinômetro trará uma visão detalhada sobre os públicos que já foram vacinados e os quantitativos de doses recebidas e aplicadas até o momento.

Diante das demandas de vacinação em Serrolândia, os Vereadores também buscaram informações sobre a Campanha Nacional de Influenza que está sendo realizada, e já vacinou mais de 2.600 pessoas. Na oportunidade, os Veredores também cobraram diversas demandas referentes a Saúde e em prol da população do Município.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp