Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/06/2021 às 08h20min - Atualizada em 15/06/2021 às 08h20min

Morador de Jacobina é preso pela PRF com carro adulterado em Barreiras

Jacobina Notícias
 
Policiais rodoviários federais abordaram um veículo Hyundai/HB20, conduzido por um homem de 49 anos, morador da cidade de Jacobina, na noite deste domingo (13), durante fiscalização ostensiva na BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia.
 
Durante a abordagem, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor. Os PRFs constataram indícios suspeitos de adulteração nos elementos identificadores no motor, chassi e etiquetas do carro. Questionado, o homem, que não teve a identidade divulgada, informou que comprou o carro com um amigo e pagou R$ 35 mil.
 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Barreiras, para os procedimentos legais. O homem responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no Código Penal.
 
Orientações da PRF
 
A PRF orienta as pessoas que forem comprar um veículo redobrar a atenção e sempre desconfiar de anúncios tentadores, com preços abaixo do mercado. O veículo usado que o cidadão tiver a intenção de adquirir, conforme a orientação da PRF, deve ser levado à um mecânico de confiança para comparar as informações do documento com os elementos identificadores.
 
Outra situação que deve ser observada é quanto o veículo recebe muitas multas em locais onde não trafega, pois pode se tratar de clonagem. Nesses casos, a PRF orienta ao cidadão procurar o órgão de trânsito para relatar a situação. Com informações da PRF.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp