Um empresário de 47 anos foi morto a tiros na oficina autoelétrica da qual era dono, na manhã desta sexta-feira (11), no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Um dos filhos da vítima também foi baleado e ficou ferido. As informações são da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o empresário foi surpreendido por dois homens armados no momento em que chegava na oficina, no bairro Jardim Tropical. Os suspeitos atiraram diversas vezes na direção dele e depois fugiram.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida na cabeça e em várias partes do corpo e chegou a ser socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a polícia, o filho do empresário foi atingido de raspão na barriga, mas não chegou a receber socorro porque negou atendimento.
A polícia informou que os suspeitos usaram duas submetralhadoras 9 milímetros, que são de uso restrito das forças armadas, e dispararam pelo menos 70 tiros. As cápsulas das balas ficaram espalhadas pela calçada da porta da oficina.
Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido encomendado, já que a família contou que o comerciante vinha sofrendo ameaças há algum tempo.