18/07/2021 às 07h55min - Atualizada em 18/07/2021 às 07h55min

Bolsonaro recebe dieta cremosa e evolui satisfatoriamente; médico diz que alta deve ser neste domingo

De acordo com equipe médica, presidente apresentou melhora clínica e laboratorial após quadro de obstrução intestinal.

Por G1 SP — São Paulo
Bolsonaro posta foto se alimentando na manhã deste sábado (17) no Hospital Vila Nova Star — Foto: Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou a receber neste sábado (17) uma dieta cremosa e seu quadro clínico continua evoluindo satisfatoriamente, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.

"O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua evoluindo satisfatoriamente, apresentando melhora clínica e laboratorial. Durante o dia de hoje, será oferecida dieta cremosa não fermentativa. Se continuar havendo boa aceitação, a equipe médica assistente decidirá pela alta nos próximos dias."

Médico responsável por Bolsonaro diz que presidente terá alta neste domingo (18)

A dieta cremosa oferecida ao presidente é não fermentativa para não provocar gases. Em entrevista na tarde deste sábado, o médico responsável pela saúde de Bolsonaro, o cirurgião Antônio Macedo, informou que a alta está prevista para este domingo (18).

Nesta manhã, Bolsonaro postou em suas redes sociais uma foto em que estava se alimentando. Bolsonaro está internado no hospital desde a noite de quarta-feira (14).

 

 
 

 

 

 
 

 

 

 
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp