Portal Serrolândia Publicidade 728x90
20/07/2021 às 09h16min - Atualizada em 20/07/2021 às 09h16min

Vereadora Dayane do Sacolão doa kit de coletes para Escolinha de Futebol em Serrolândia

A prática esportiva é responsável por transformar a vida das pessoas possibilitando melhorias na saúde, nos aspectos físicos e mentais.

A falta de políticas públicas em nosso município, voltadas para o esporte, principalmente para crianças e adolescentes é visível.


Existem algumas escolinhas de futebol que tem agregado muitas crianças e adolescentes e em muitas delas estão a frente voluntários na tentativa de ajudar.

Esta semana a vereadora Dayane do Sacolão realizou uma visita na Escolinha de futebol de Jú, e na oportunidade doou um kit de coletes para contribuir com esse trabalho significativo.

Para a vereadora, "colaborar e fazer com que crianças e adolescentes não só da sede, mas também dos povoados tenham contato com algum esporte é essencial, pois, portas poderão ser abertas no futuro para elas".

A vereadora pensa num projeto que seja efetivo dentro dessa linha esportiva para reforçar cada vez mais iniciativas que primam pela prática esportiva e de lazer na cidade.

Portanto, que as boas ações sejam sempre um motivo de inspiração para que outros voluntários também se dediquem a causas como essa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp