Portal Serrolândia Publicidade 728x90
23/07/2021 às 17h14min - Atualizada em 23/07/2021 às 17h14min

Traficante morre em confronto com a Polícia Militar em Capim Grosso

Fonte: Jacobina Notícias
Um homem identificado pelas iniciais E.L.S, morreu em confronto com a Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (22), por volta das 18h30, em Capim Grosso – cidade distante cerca de 61 quilômetros de Jacobina.
 

Segundo as informações da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (91ª CIPM/Capim Grosso), uma denúncia anônima levou a polícia até uma residência na Rua Massaranduba, no bairro Planaltino, onde dois supostos traficantes oriundos da cidade de Araci (BA) estariam traficando. Várias guarnições fizeram um cerco no local.
 
Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos evadiram-se da casa pulando o muro, sendo que um deles, identificado como A.S.L, acabou sendo preso em um terreno baldio.
 
O segundo suspeito fugiu para um matagal próximo à BR-324, mas foi perseguido pelos policiais. Durante a perseguição, o traficante efetuou disparos contra os PMs que reagiram e alvejaram o suspeito. Ainda com vida, o homem foi desarmado e imediatamente socorrido por uma guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O homem preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Jacobina, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse de munição. O corpo do suspeito morto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Jacobina. Informações da 91ª CIPM.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp