Portal Serrolândia Publicidade 728x90
21/08/2021 às 18h07min - Atualizada em 21/08/2021 às 18h07min

CONTAS DO EX-PREFEITO GONÇALVES EXERCÍCIO 2018 SÃO APROVADAS NA CÂMARA

Mais uma vez venho através das redes sociais manifestar meus agradecimentos por mais uma vitória que Deus nos concede no dia hoje, a aprovação por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores das contas relativas ao Exercício 2018 de nossa gestão.

Sempre procurei honrar cada voto de confiança recebido pelos serrolandenses e busquei cumprir meu papel como prefeito de maneira honesta, responsável e transparente.


Os recursos públicos devem ser sempre aplicados para melhorias e o bem da comunidade, nem sempre conseguimos desenvolver tudo que planejamos ou sonhamos, mas temos consciência de que fizemos o melhor que pudemos nos quatro anos a frente da prefeitura de Serrolândia.

Como ex. prefeito me sinto orgulhoso em ter colaborado para o desenvolvimento de nossa terra. Agradeço a todos que sempre estiveram ao nosso lado, a equipe de gestão pelo compromisso e a toda população.




Agradeço de forma especial aos vereadores Régis de Vigário (Presidente da Câmara), Alex de Piador, Marcinho de Sinhô, Wilson do Algodão, Layon de Karote, Keko do Salamin, Clebinho de Silé que não se fez presente na sessão por razões pessoais, mas tem nos dado grande suporte, e as vereadoras Dayane do Sacolão e Maria das Graças.

Registro meus agradecimentos a todos os vereadores da legislatura anterior e por fim agradeço a minha família pelo apoio de sempre.

Obrigado Serrolândia, estamos juntos!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp