08/09/2021 às 19h41min - Atualizada em 08/09/2021 às 19h41min

Sandra Pereira da Silva recebe Título de Cidadã Serrolandense

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SERROLÂNDIA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, faz saber que o Plenário aprova e o Presidente promulga a seguinte Resolução:
 
Art. 1º. Fica concedido o Título de “ Cidadã Serrolandense ” a Srª Sandra Pereira da Silva, pelos relevantes serviços prestados ao município de Serrolândia.
 
A INDICAÇÃO DA RESOLUÇÃO PARTIU DO VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, REGINALDO SAMPAIO DOS SANTOS, (REGIS DE VIGÁRIO). 
 
 
J U S T I F I C A T I V A 
 
      O presente Projeto de Resolução tem como objetivo homenagear a ilustre cidadã Sandra Pereira da Silva, pelos relevantes serviços prestados na área da saúde de Serrolândia, especialmente no Hospital Jonas Ferreira da Silva.   
          
      A presente homenagem decorre da importância do trabalho prestado em  nosso município, podendo ser observado em sua história de vida, conforme  transcrição abaixo:  
 
SANDRA PEREIRA DA SILVA, nasceu em 30/10/1974,  na  cidade de Guarulhos em São Paulo - SP, é filha de João Gonçalves da Silva e Maria Joana Pereira da Silva, e esposa de Edinaldo de Sousa Monteiro,  com quem teve  02 ( dois ) filhos: Amanda da Silva Pereira e Pedro Guilherme da Silva Monteiro.
 
É profissional de saúde emergencial desde os seus 17 anos, começando como Bolsista no ano de 1990  no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com a Supervisão das Enfermeiras: Laura Emmanuela Lima Costa e Katia Cristina Alves de Souza.
 
No Hospital Regional Vicentina Goulart sob supervisão da Enfermeira: Cleuma Sueli Santos Suto, e ao final de sua conclusão no ano de 1991, trabalhou como
Recepcionista no Consultório de Drº Aírton Vieira e logo após, na Maternidade do
Povoado de Lages  do Batata, pela Prefeitura Municipal de Jacobina, na gestão do
Prefeito: Dr. Rui Macedo.
 
Em 1994 foi trabalhar na Clinica Santa Barbara do mesmo Município com
indicação de sua Professora, Laura Emmanuela e o médico Dr. Aírton Vieira, no cargo de Auxiliar de Enfermagem, em 2004, atualizada como Técnica em Enfermagem.
 
Em abril/2003, selecionada pelo médico Dr. Jonas Ferreira da Silva (in memory) com indicação da Equipe do Hospital Municipal de Serrolândia: ( Sr ª Diva Bacelar, Neusa e Wilson (in memory), veio prestar serviço naquela unidade de saúde.
 
Em 2006, foi classificada em 3º lugar no Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Serrolândia na gestão da Prefeita Noélia Sousa Oliveira (in memory).
 
Em 2010 foi promovida à Coordenadora e Gestora de Qualidade do Setor Emergencial da Clínica Santa Barbara, até Janeiro/2015, onde já concluía a Graduação como Assistente Social, que lhe foi exigido exclusividade pela Empresa.
 
Após combinação com seu companheiro, Edinaldo, optaram pelo emprego
concursado na cidade serrolandense, fazendo acordo e recebendo sua demissão da
Clínica Santa Barbara, onde é grata até os dias de hoje.
 
Em Fevereiro/2015 deu inicio como: Recepcionista, Faturista e Setor financeiro
na Clinica Crescer + sendo de propriedade da médica especialista em Pediatria a Drª Maria Aparecida Meneses, prestando serviços até outubro de 2018.
 
Contudo, continua com sua tão amada carreira profissional da saúde na cidade de Serrolândia, procurando sempre fazer o seu melhor, sentindo-se realizada a cada vida que ajuda salvar, a cada dor aliviada e a cada gestante que chega com contrações e saem da unidade com seu presentinho de amor, como costuma dizer sempre.
 
No decorrer do seu trabalho, já realizou  aproximadamente  em média mais de 1.000 partos somente na cidade de Serrolândia, transmitindo felicidade ao contar cada procedimento ( parto ) que ajuda a realizar até os dias de hoje. ”
        
     Assim, reconhecendo a sua luta e o trabalho incansável na área da saúde do nosso município, é justo que esta Casa de Leis, possa conceder-lhe o “ Título de Cidadã Serrolandense ”.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp