Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/10/2021 às 11h04min - Atualizada em 18/10/2021 às 11h04min

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SERROLÂNDIA PARTICIPA DE TREINAMENTO EM JACOBINA.

Nos dias 15 a 17 de outubro de 2021, aconteceu na cidade de Jacobina um treinamento com a Guarda Civil Municipal. O treinamento de  retenção e contrarentção de arma de fogo e direção de veículos de emergência, foi ministrado pelo deputado, Capitão Alden. Um momento importante para a formação da Guarda da nossa região. 

O comandante da Guarda de Serrolândia destacou a importância da participação no treinamento, " Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pelo dom da vida, estender também meus agradecimentos ao prefeito Gildo Mota, a secretária de administração Geral a senhora Gislane Machado e o secretário de transportes Beá,  pela estrutura nescessária para estarmos participando desse curso de qualificação da Guarda, tão importante para nós e para a sociedade no geral. Meus  agradecimentos também ao Capitão Alden e sua equipe muito  bem qualificada.


Parabenizar ao Comandante Dias, da GCM de Jacobina e também a todos meus irmãos de farda. Sem eles nada disso estaria acontecendo". Disse Osni Lima.

Fonte: GCM DE SERROLÂNDIA.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp