Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/02/2017 às 23h27min - Atualizada em 27/02/2017 às 23h27min

Comunicamos o falecimento de Alcides Avelino de Araujo ex-vereador de Serrolândia/Ba



É com imenso pesar que o Portal Serrolândia comunica o falecimento do Senhor Alcides Avelino de Araujo, de 87 anos, residente na cidade de Feira de Santana, Bahia, ocorrido hoje (27/02) na mesma cidade. Sr Alcides deixa esposa, Senhora Isabel Oliveira de Araujo e cinco filhos, além de netos e bisnetos. O culto será na Igreja Presbiteriana de Feira de Santana as 14 horas desse dia 28/02, seu sepultamento está previsto paras as 16 horas.

Senhor Alcides, que é natural de Serrolândia, nascido em 08 de juno de 1929, teve uma história de vida na agricultura, pecuária, um tempo como proprietário de panificação e mais outro na política. Foi vereador de Serrolândia pela UDN, em mais de seis legislaturas. Em todas elas, o mais votado. Na última, como integrante do partido Arena. Por conta de um entrave com um amigo por causa da política, de uma hora para outra, sem anunciar, fixou residência na cidade de Feira de Santana, levando a mulher e os filhos. Daí por diante se afastou do mundo político. “Comprou uma fazenda na região de Euclides da Cunha e durante muito tempo ficava entre a fazenda e a casa em Feira de Santana”.

A família ilutada, antecipa seus sinceros agradecimentos, pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, por mais este ato de religião e amizade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp