Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/11/2021 às 09h50min - Atualizada em 16/11/2021 às 09h50min

Centro Médico MilPeles promove coquetel de lançamento do Ultraformer III

Hoje foi dia de coquetel de lançamento do Ultraformer III no Centro Médico MilPeles, em Jacobina. Este aparelho moderno promete acabar com a flacidez de pele, gordura localizada e ainda é um importante aliado no rejuvenescimento facial. 
 
O Dr. Maurício Marques e sua equipe estiveram hoje na clínica para demostração do aparelho. “Queria agradecer a toda minha equipe e em especial minha esposa Lylian Marques, que pensa junto comigo formas de elevar a qualidade dos nossos procedimentos. E também não poderia deixar de exaltar o trabalho de excelência de minha Administradora Ana Paula Xavier, que fez esse sonho de tornar realidade.
 
O Ultraformer III está revolucionando os procedimentos estéticos, desde que chegou ao Brasil, principalmente em pacientes que buscam minimizar os efeitos da flacidez no rosto. O Ultraformer III é uma tecnologia que age por meio do ultrassom micro e macrofocado, potencializando e proporcionando resultados em uma única sessão ao ano. 
 
Separamos três tratamentos que você precisa conhecer com essa novidade que já está presente no Centro Médico MilPeles, em Capim Grosso, e na clínica MilPeles - localizada na Clínica Humana, em Jacobina. 
 
Lifting facial sem cortes
 
Uma das principais características do Ultraformer 3 é sua eficiência com o efeito lifting facial sem cortes. O ultrassom microfocado, que age em áreas menores, atua na pele de dentro para fora, estimulando a coagulação sanguínea. Desta forma, a tecnologia promove o estímulo à produção de novas fibras de colágeno, que garantem mais sustentação à face e minimizam a flacidez.
O famoso “lifting facial sem cortes” é proporcionado pelo Utraformer 3 com apenas uma sessão ao ano, sem interferir na rotina do paciente.
 
Ultraformer 3 para minimizar a papada
 
Assim como a eficiência, a versatilidade também é um ponto característico do revolucionário aparelho. O Ultraformer 3 conta com 7 ponteiras, sendo 3 direcionadas para o tratamento corporal. Desta forma, o ultrassom macrofocado é utilizado para atingir áreas maiores, como gordura nos braços, gordura localizada, culotes, flancos e a temida papada no pescoço, concentrando a energia nas células de gordura e eliminando-as, estimulando assim a recuperação da firmeza na pele com a produção de colágeno.
 
Protocolos para atenuar a flacidez no colo
 
A flacidez tanto na face quanto no corpo causa diversos incômodos relacionados à autoestima. E com o envelhecimento natural, a pele apresenta flacidez em diferentes regiões, e áreas com mais destaque, como o rosto e o colo, acabam necessitando de maiores cuidados. O Ultraformer 3 também é indicado para o tratamento de rugas finas aliadas à flacidez em qualquer parte do corpo, até mesmo no colo e no pescoço! A tecnologia realiza os mesmos benefícios à pele, promovendo a firmeza e sustentação da área, elevando a derme e minimizando as marcas indesejadas do tempo. Incrível, né?!
 
   
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp