Durante a madrugada deste domingo ( 21) um carro modelo Ônix branco e uma moto Bros que se deslocava da cidade de Várzea Nova para SERROLÂNDIA, foi interceptado pelas guarnições PETO e Polícia Militar de Serrolâdia.
Dentro do veículo encontrava-se indivíduos considerados de alta periculosidade responsáveis por várias práticas delituosas, incluindo tráfico de drogas, roubos, homicídio e ligações a facções da região.
O acompanhamento aos veículos começou na Ba-417 entre Novolândia ( légua) e Salamime os mesmos ao perceberam a presença da polícia efetuaram disparos contra os agentes. Os indivíduos abandonaram os veículos e fugiam por área de mata meio a escuridão.
Durante a averiguação no veículo Ônix, foi encontrado uma embalagem aparentando ser de calibre 380. Após o ocorrido já em Serrolâdia os policiais se depararam com um indivíduo ( não identificado) em atitude suspeita, quando avistou a viatura esboçou nervosismo e dispensou uma bolsa, abordagem realizada, foram encontrados R$ 220,00, cédula de identidade, na bolsa, tinha substâncias análoga a maconha, embaladas e pronta para a venda, 85 pinos cheios análogo a cocaína e 10 vazios, como também uma pedra de cocaína e uma balança de precisão.
Todos os materiais encontrados e o indivíduo foram apresentados na Delegacia de Polícia da Cidade de Capim Grosso onde as medidas legas foram adotadas. Com o apoio da PRF, verificou que a placa do veículo Ônix era do carro em situação legal da mesma característica, porém o chassi era de outra placa, essa sim pertencente ao carro com restrição de furto e roubo, ocorrido em Junho na cidade de Salvador.