Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/12/2021 às 20h14min - Atualizada em 24/12/2021 às 20h14min

Serrolandense é uma das duas vítimas do desastre em Jacobina; condutor de carro envolvido é preso

Marcelo Messias da Costa Silva, 34 anos conhecido como Buiu

Fonte: Augusto Urgente!
Roque Ferreira da Silva, 68 anos, e o serrolandense Marcelo Messias da Costa Silva, (Buiu) 34 anos, foram as duas vítimas fatais de um trágico acidente registrado na tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2021, no Bairro da Missão em Jacobina.

Segundo informações, o empresário Petrônio Souza perdeu o controle da direção do veículo que pilotava, um Dodge Ram, vindo a descer a ladeira da Rua JJ Gouveia e a invadir a loja de tintas Verdes Mares já na Rua Cel Hermenegildo, causando ferimentos graves em 5 pessoas, sendo que duas delas, Marcelo e Roque, não resistiram e evoluíram para óbito.

Ainda de acordo com informações, populares tentaram linchar o condutor do veículo, que com sinais de embriaguez, foi encaminhado para a UPA 24h e em seguida conduzido pela Polícia Militar para a delegacia.

A Guarda Municipal, SMTT, Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local, dando apoio ao Departamento de Polícia Técnica no recolhimento do corpo de Marcelo, que faleceu debaixo do veículo.

Não já informações sobre a real causa do acidente. A tragédia causa comoção e revolta nas redes sociais, onde internautas pedem investigação,  justiça e esperam que a tragédia não fique impune.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp