Portal Serrolândia Publicidade 728x90
05/01/2022 às 09h54min - Atualizada em 05/01/2022 às 09h54min

RÁDIO SERROTE FM E GUARDA MUNICIPAL REALEZA AÇÃO AOS AFETADOS PELA CHUVAS NO SUL DA BAHIA.

RÁDIO SERROTE FM EM PARCERIA COM A GUARDA CIVIL MUNICIPAL REALEZA AÇÃO DE ENTREGA DE DONATIVOS AOS AFETADOS PELA CHUVAS NO SUL DA BAHIA.

- Anny Oliveira da Serrote.
Foi realizada uma campanha de doações pela rádio serrote FM e a guarda civil municipal do município de Serrolândia na última semana do ano, com o objetivo de recolher donativos com apoio da população Serrolandense.

Em menos de uma semana, a população bateu record de doações. Diversas doações vinheram de todo o nosso município, cobertores, roupas , sapatos, água mineral, alimentos e muitos outros itens.  No início da tarde desta segunda feira 03 de Janeiro, os GCMs val e Antanael , os locutores Marlon silva, Anny oliveira e Carlos Lota, juntamente com o mototorista da prefeitura Sandro Matos e a ajuda de Dú, fizeram a entrega na UNEB e no Quartél do Corpo de bombeiros de Jacobina, chamando a atenção de todos pela quantidade de donativos.  "Gratidão a todos os envolvidos e que em 2022 possamos está sempre juntos e ajudando quem mais precisa" disse o comandando da guarda civil municipal de Serrolândia, Osni Lima.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp