Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/01/2022 às 17h46min - Atualizada em 09/01/2022 às 00h00min

Carol Gattaz e Fofão participam de atividades junto ao público, no Sesc Verão 2022

Medalhista olímpicas farão vivências e treinos abertos, além de bate-papo participantes no Sesc Pinheiros, com entrada franca

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
Dentre as centenas de atividades que compõem a programação da 27ª edição do Sesc Verão, o encontro com importantes atletas que marcaram a história do esporte nacional é um dos destaques. E, para os fãs do vôlei, modalidade que já angariou nada menos do que 11 medalhas olímpicas para o Brasil, o projeto terá a participação de duas grandes atletas: as medalhistas Carol Gattaz e Fofão.

Atleta da seleção brasileira, do Minas Tênis Clube e atual vice-campeã olímpica, Carol Gattaz participa de um bate-papo seguido de vivência no dia 08 de janeiro, sábado, a partir das 10h, no Sesc Pinheiros. Na mesma unidade, no dia feriado de 25 de janeiro, às 18h30, Hélia Rogério de Souza Pinto, mais conhecida como Fofão, realiza um treino aberto junto ao público, em que mostrará as técnicas que a levaram a disputar 340 partidas pela seleção brasileira e obter três medalhas olímpicas. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

Sesc Verão 2022 - Com o tema “Lazer Levado a Sério”, o Sesc Verão busca incentivar o público a encontrar espaço no cotidiano para a experimentação de atividades divertidas, saudáveis e com sentido social, cultural e físico, em espaços democráticos e seguros. Desta maneira as 45 unidades do Sesc São Paulo reunirá em sua programação centenas de atividades para toda da família, dentro das opções presenciais (tanto nas unidades do Sesc quanto em localidades externos) e on-line. O público terá à disposição aulas abertas, encontros com atletas, passeios ciclísticos, caminhadas, cursos, entre muitas outras atividades.

É importante ressaltar que a programação do 27º Sesc Verão foi definida de forma com que as atividades sejam realizadas de maneira segura, acolhedora e que promovam o bem-estar integral dos participantes presenciais, conforme faseamento do plano São Paulo e respeitando todos protocolos e regras sanitários de cada município.

PROGRAMAÇÃO SESC VERÃO – CAROL GATTAZ E FOFÃO
Sesc Pinheiros: Rua Paes Leme, 195. Tel.: (11) 3095-9400.

JOGANDO VÔLEI COM A CAROL GATTAZ
Bate-papo e vivência de voleibol misto com Carol Gattaz, atleta da seleção brasileira, do Minas Tênis Clube e atual vice-campeã olímpica. Com uma carreira pautada pela persistência e dedicação, chegou ao auge, até agora, aos 40 anos, com a conquista da medalha de prata nos Jogos de Tóquio. Tornou a atleta olímpica brasileira mais velha a conquistar uma medalha. O caminho para chegar lá passa pelo clube mineiro, onde se sente em casa há oito temporadas. Mudou hábitos, se aprofundou nos conhecimentos, curou lesões e se dedicou ainda mais. Além da consagrada carreira, Carol também é LGBTQIA+. Foi a primeira atleta a falar abertamente sobre o assunto e defende a abordagem do assunto sem tabus. Ginásio Topázio. A partir de 16 anos. Para participação necessário apresentar credencial do Sesc.
Dia 8/1, sábado, das 10h às 12h

TREINO DE VÔLEI COM FOFÃO
Treino aberto de vôlei com Hélia Rogério de Souza Pinto, mais conhecida como Fofão. Ex-jogadora de voleibol, a levantadora Fofão atuou pela Seleção Brasileira de 1991 a 2008. Disputou 340 partidas e esteve presente em cinco edições consecutivas dos Jogos Olímpicos, conquistando três medalhas, duas de bronze em Atlanta (1996) e Sydney (2000) e ouro em Pequim (2008). Ginásio Topázio. Grátis
Dia 25/1, terça, das 18h30 às 21h

Sesc Verão 2022
De 04 de janeiro a 13 de fevereiro 
Mais informações em www.sescsp.org.br/sescverao 

Protocolos Sanitários
Para participar das atividades presenciais do Sesc Verão 2022 e ter acesso às unidades, será necessário apresentar documento com foto, comprovante de vacinação físico ou digital (duas doses ou dose única), além da obrigatoriedade do uso de máscara.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp