Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/01/2022 às 11h15min - Atualizada em 11/01/2022 às 00h00min

Atletas que marcaram a história do esporte nacional participam da 27ª edição do Sesc Verão

Dentre os destaques estão Alison dos Santos, medalhista em Tóquio; a jogadora de futsal eleita melhor do mundo, Vanessa Pereira; os judocas Flavio Canto e Yuko Fujii; as medalhistas olímpicas no vôlei Fofão e Carol Gattaz e as ex-jogadoras de basquete Janeth Arcain e Helen Luz

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
Aproximar o público de ídolos do esporte nacional sempre foi uma das marcas do projeto Sesc Verão, que em 2022 chega à sua 27ª edição. E neste ano, em que as unidades do Sesc reabrem as suas portas para receber o público após uma edição realizada quase integralmente no formato on-line em 2021, não será diferente.

A partir de 04 de janeiro até 13 de fevereiro – período do tradicional evento que marca a entrada do Verão – diversas unidades do Sesc no estado de São paulo receberão desportistas que marcaram a história do esporte brasileiro, para atividades como vivências, demonstrações e bate-papos.


O público terá a chance de conhecer e interagir com nomes como os atletas e paratletas do skate como Felipe Nunes, Karen Feitosa, Ruan Felipe e Luizinho (Sesc Avenida Paulista); o atleta olímpico Alison dos Santos, medalhista de bronze em Tóquio nos 400m com barreiras (Sesc Pompeia); a jogadora de futsal eleita melhor do mundo, Vanessa Pereira (Sesc 24 de Maio); os judocas Flavio Canto e Yuko Fujii (Sesc Pompeia); as ex-jogadoras de basquete Janeth Arcain e Helen Luz (Sesc Guarulhos); as medalhistas olímpicas no vôlei Carol Gattaz e Fofão (Sesc Pinheiros); o tenista Fernando Meligeni e o paratenista Maurício Pomme (Sesc Campo Limpo); a nadadora Gabriela Roncatto e o nadador paratleta Carlos Farremberg (Sesc Santana), entre muitos outros.

Sesc Verão 2022 - Com o tema “Lazer Levado a Sério”, o Sesc Verão busca incentivar o público a encontrar espaço no cotidiano para a experimentação de atividades divertidas, saudáveis e com sentido social, cultural e físico, em espaços democráticos e seguros. Desta maneira, a campanha traz como mensagem central a importância do lazer no cotidiano das pessoas, além de reforçar o lugar do Sesc como um espaço de exercício do direito ao lazer, de forma ampla, plural, com respeito, cuidado e segurança, para pessoas de todos os perfis.

As 45 unidades do Sesc São Paulo oferecerão ao público centenas de atividades promovidas com prevalência das presenciais, incorporando na programação também o formato on-line, ampliando as possibilidades de participação. É importante ressaltar que a programação do 27º Sesc Verão foi definida de forma com que as atividades sejam realizadas de maneira segura, acolhedora e que promovam o bem-estar integral dos participantes presenciais, conforme faseamento do plano São Paulo e respeitando todos protocolos e regras sanitários de cada município.

Com base no tema “Lazer Levado a Sério”, a programação do Sesc Verão 2022 reunirá centenas de atividades para toda da família, dentro das opções presenciais (tanto nas unidades do Sesc quanto em localidades externos) e on-line. O público terá à disposição aulas abertas, encontros com atletas, passeios ciclísticos, caminhadas, cursos, entre muitas outras atividades.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp