Portal Serrolândia Publicidade 728x90
04/03/2017 às 08h18min - Atualizada em 04/03/2017 às 08h18min

Mais informações sobre o acidente com o serrolandense João Parêa

Motos sem sinalização causaram o acidente



Ficamos informados na manhã deste sábado, que o serrolandense João Parêa, que foi vítima de um acidente de trânsito na última quarta-feira 01 de maço de 2017, onde resultou na morte do motociclista identificado como Jairinho.

João Parêa foi socorrido para a UPA da cidade de Capim Grosso/BA, e logo em seguida, foi transferido para Salvador por ter recebido uma forte pancada na região da cabeça, Parêa ainda passará por alguns procedimentos, pois devido a pancada na cabeça ainda sente dores, felizmente nada grave.

O acidente ocorreu da seguinte forma: Parêa que dirigia seu veículo na BR 324, entre Capim Grosso e Paraíso, e na sua frente uma motocicleta sem iluminação na estopa de freio "lanterna traseira da moto" e após andar alguns metros atrás dessa moto, resolveu fazer a ultrapassagem em um local seguro, quando ao realizar, se deparou com uma outro motocicleta sem o farol principal, chocando-se frontalmente e de forma brutal.

Mais uma vez a imprudência de motoqueiros, tendo suas motos sem conduções nenhuma de trafegar, causa maus um grave acidente, e também com vítima fatal. Cabe a quem a responsabilidade? Sabemos que em cidades pequenas "tudo é tolerado" mas isso não deve ocorrer, devemos cobrar que as fiscalizações sejam mais intensas, que as polícias possam atuar com mais rigor, e tirar do trânsito esse tipo de veículo, caso contrário, muitos ainda morreram.


Reveja matéria
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp